3 de junho de 2011

Sobre os outros.

Não é fácil.
Não deve ser fácil.

Nunca sofri nenhum tipo de constrangimento, não diretamente. Aliás, deixa eu melhorar essa frase. Nunca sofri nenhum tipo de agressão, fisico ou verbalmente. No meu ciclo de amizades e coleguismos, eu constato isso.

Como diria um samba antigo: "Bate batéia, na peneira fica o ouro, o que cai não é tesouro, deixa a água carregar"

Alguns se afastam, outros se aproximam como nunca. Curioso isso. Sempre pintamos o monstro como invencível. Mas nos surpreendemos quando a atitude positiva de alguém nos marca. Nos alegra, nos fortalece.

Ruim é quando esperamos algo positivo e a decepção se instala. Quem você achava que te entenderia, te estenderia a mão. Se tornar um conhecido. Um rosto sem emoções. Um totem.

Não lamento perder relações. Só me arrependendo de ter valorizado somente agora, algumas.

E desse ouro, farei meu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário