15 de junho de 2011

Sobre trilhas sonoras.

Acredito fielmente que aquilo que escutamos é o que reflete nossas vontades, naquele momento.
Tenho escutado muito Charlie Brown J. E não, não quero pegar o baseado mais próximo, muito menos andar de skate ou virar um menino de Santos. Mas super me identifico com suas músicas, apesar de não ser um jovem rebelde, nem ter sido um. Longe disso.

Gosto das loucuras das músicas. Da sensatez sem pieguice. Confesso, da voz do Chorão. Mideixem.

"Só os loucos sabem" é a trilha sonora da minha vida nos últimos dias das últimas semanas. Esse trechão aí embaixo é fielmente o que venho sentindo. Poucas vezes uma música me marcou tanto. Tá, "Go West" dos Pet Shops Boys não vale, nem "Believe" da Cher, ou qualquer obra de Clara Nunes. (risos)

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião


E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem


Louco é quem me entende.
E eu prefiro ser louco.


O medo cega os nossos sonhos.

Ai, Chorão, você é um poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário